20.6.05

Chuva, pão e seminário

Tudo bem que acordar mais tarde na segunda-feira é uma d-e-l-í-c-i-a. Mas não precisa ser tão tarde...
Eu gosto do dia assim, cinza, como hoje. A chuva, só se for para ficar debaixo das cobertas. Mas acho que gosto também porque moro aqui no país tropical... Seis meses de dia cinza eu não ia gostar, I'm sure.
Tenho um seminário para acabar de preparar. Odeio seminário, odeio. Mas ainda prefiro apresentar do que ficar ouvindo. É mais dinâmico.
Felizmente as disciplinas do mestrado estão acabando (o prazo também...), eu não AGUENTO mais. Se no doutorado for assim, acho que não quero.
Comi pão sueco no café da manhã, ao meio-dia. É tão gostoso. Com geléia ou requeijão, ou os dois juntos.
Bom, chega de enrolar, vamos lá, estudar o welfare state brasileiro. Ops, mas como se estuda uma coisa que não existe?

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Gente, vocês são tão cultas, estudam tanto, sabem de música, de cinema. Eu acho que vc´s são muito areia pro meu caminhãozinho, hehehe...
Abraços

2:56 PM, junho 21, 2005  
Blogger kellen said...

é nada!!!!hehehehehe
Eu, pelo menos, estudo bem menos do que deveria!
Beijos Fefê, você é sempre bem vinda!

6:40 PM, junho 22, 2005  

Postar um comentário

<< Home