1.6.06

Depositado

Hoje foi o dia. Depositei os oito exemplares da minha dissertação na administração da Fefeléche.
Não obstante o fato de que ainda há um sem número de correções a serem feitas na dita cuja, é preciso traçar aqui o contexto no qual foram paridas essas páginas:
Em vinte e oito meses, mudei de endereço duas vezes, sendo que a primeira mudança, foi a "saída da casa dos pais"; a segunda, feita a exatos dois meses átras. Tive n mais duas crises existencias. Namorei, separei, chorei e descobri que era exagero puro. Levei meu processo de análise à seríssimo, e recebi alta. Tive uma mega crise familiar, me senti sozinha, indignada, emputecida, e depois acalentada e calma, outra vez. Engordei muitos quilos. Deixei a escrita para a última hora, mas refleti muito sobre esse trabalho durante todo esse tempo. E fiz. Acho que posso dizer sem pestanejar, que seu resultado para mim não virá no dia da defesa: essa já foi a maior aventura de "mim-comigo-mesma" que experimentei até hoje.
Venham os dias seguintes, eu enfrento.

5 Comments:

Blogger Angelamô said...

Nos meus momentos de crise eu lembrava do que disse uma amiga: "Mestrado bom é mestrado defendido (ou depositado)!
Parabéns!!!
Agora tá tudo mais fácil!
Bjs

8:45 PM, junho 01, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Já?!?!
Eu sei que você vai rir e dizer "já pra vc, né?", algo assim... Mas é que eu imaginava que ainda faltava mais tempo, não sei pq.
Parabéns!!!
Terminar já é a vitória.
A defesa é burocracia.
:)
beijos

12:41 AM, junho 02, 2006  
Anonymous Anônimo said...

parabéns! Galvão, eu já sabia!

11:27 AM, junho 02, 2006  
Blogger Janaina said...

Parabéns, querida... Eu que acompanhei, de longe (um pouquinho) da sua luta, fico muito, muito feliz.
Beijão!

4:08 PM, junho 02, 2006  
Blogger Camila Rodrigues said...

Emocionante, Kellen...
Espero que daqui um tempo serei eu!
Dá uma sensação pós parto, né?
Eu imagino...
Parabéns e abração
Ca

5:30 PM, junho 02, 2006  

Postar um comentário

<< Home