4.5.06

Cotidianas

São mais de duas da manhã, e eu estou aqui com a teeeese. Acabei de encontrar mais material na internet sobre as ONGs. Aí, cacete, acho que tá na hora de parar de procurar, né?
Sempre, sempre, todo dia e toda hora, eu tenho a impressão de que falta coisa, que vão virar para mim e falar: e isso, Kellen? por que você não leu?
Vocês aí da poltrona, acham que eu respondo: porque eu tive 30 meses, seis disciplinas, falta de dinheiro, de paz, e muitas dúvidas existenciais? Sem esquecer, claro, do perrengue "perde-não-perde" a bolsa, que sugou parte de minha escassa energia. Digo isso a eles, lá na sala de defesas da FFLCH?
Já no que se refere às questões mundanas, parece que o frio chegou mesmo, né? Faz-se urgente um cobertor de orelha, questão de primeira necessidade na cesta básica. Faz frio aqui nesse apê, visse? Caceta.
Sei que ando preocupada com dinheiro. Um saco, porque essas coisas deveriam esperar a gente terminar a bendita dissertação para começar a azucrinação, mas que nada, já tá rondando aqui, sem trégua. Acho que terei que procurar trabalho no segundo imediatamente posterior ao depósito da bichinha.
Por hora, estou tentando manter a calma. Tentando rir do meu espanto.

1 Comments:

Blogger Camila Rodrigues said...

Caramba!
Eu estou espantada com o simples fato de ter 11 meses de pós, não ter bolsa e ter ficado sem orientador até dois meses atrás (rs)
Lendo o que você escreveu, vejo que é bem possível (provável, eu diria) que nada disso se resolva. Resta-me relaxar, relaxar...
Boa sorte, neguinha!
Vai dar tudo certo contigo, viu!
Ca

5:07 PM, maio 04, 2006  

Postar um comentário

<< Home