24.4.06

E então, esse apartamento é uma bomba relógio, na verdade. Além da eletricidade, o encanamento também não funciona. Aí ligo mil vezes na imobiliária, e o corretor não resolve. Na última conversa, ele simplesmente disse: ah, ta entupido? Isso eu não disse para a proprietária. Ah, não disse? Ta esperando o quê?
A questão é que ele não ouve o que eu falo, o que, em se tratando de um homem, é algo realmente inédito. Mas o pior: eu desliguei o telefone rindo. Por quê? Porque acho o menino bonitinho, afinal, caso contrário, eu teria feito um escândalo, fato. É, eu não presto mesmo.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

caríssima, isso foi super Brigada Ligeira. Continue assim. Nossos ideais se espalharão pelo mundo.
Assinado: a escrivã.

9:09 AM, abril 25, 2006  
Blogger Giu! said...

HAHAHAHAHA, Mussum e Zaca! Avante, Brigada!

9:52 AM, abril 25, 2006  
Anonymous Anônimo said...

O núcleo paulista da Brigada até que está bom (considerando que eu, como escrivã, tô numa fase de teoria). Precisamos entrar em contato com nossa base na Bahia. Avante, brigadistas!
haha...

1:08 PM, abril 25, 2006  
Blogger Camila Rodrigues said...

ah, presta, sim...

6:20 PM, abril 25, 2006  
Blogger Giu! said...

Base na Bahia, hahahaha!

10:05 AM, abril 26, 2006  
Blogger Janaina said...

Sorte dele (e sua) que ele é bonitinho! Mas não dá muita colher de chá não!

10:22 AM, abril 26, 2006  

Postar um comentário

<< Home