29.4.06

Passei o dia todo meio zonza aqui pela casa, lendo coisas diversas, e sem conseguir escrever o bendito tópico prometido para hoje, no meu cronograma.
Isso, eu já desconfiava, é porque eu estava, de novo, encafifada com a história da hipótese. O que eu estou estudando mesmo? Parece que essa pergunta vai me assombrar para todo o sempre.
A questão é que, entre uma leitura e outra, a dúvida me assaltava: o que eu vou escrever no capítulo III? Que tipo de crítica, com base em que mesmo? O dia TODO pensando nisso, aos pouquinhos.
Então, às duas da manhã, eu abro o arquivo “Capítulo III”, e escrevo duas páginas em quinze minutos, descrevendo mais ou menos como será o bendito. Um dia TODO de dúvidas. Quinze minutos de escrita. Não, as dúvidas não acabaram, elas não acabam. Mas agora consigo dormir. Zzzzzzzz

1 Comments:

Blogger Camila Rodrigues said...

Kellen, florzinha...por que será que eu me identifiquei tanto com esse post (risos)

Seria cômico se não fosse trágico o cotidiano dos mestrandos kkk

10:57 AM, abril 29, 2006  

Postar um comentário

<< Home