14.4.06

se o amor escraviza
mas é a única libertação?

6 Comments:

Blogger Giu! said...

Ahn, mas eu só vim aqui por causa do email.Pra saber se você leu. E se sacou TUDO.
By the way, eu te amo.:)

6:39 PM, abril 14, 2006  
Blogger Giu! said...

Ahn, mas eu só vim aqui por causa do email.Pra saber se você leu. E se sacou TUDO.
By the way, eu te amo.:)

6:39 PM, abril 14, 2006  
Blogger Janaina said...

Ai que lindo!!!!
Adorei isso do amor escravizar, libertar... vou pensar sobre isso.
Obrigada por ter me colocado aqui, na lista dos seus imperdíveis...

9:04 PM, abril 14, 2006  
Anonymous Anônimo said...

o amor liberta. liberta a alma, o sentimento, a vontade, o gozo. estou viva e amando. amando a vida, os momentos e as mudanças. sinto saudade da freqüência, mas me contento com a lembrança. saudade. bjs

10:44 PM, abril 14, 2006  
Blogger Camila Rodrigues said...

Linda, passei para deixar uma feliz páscoa, os moldes do meu atual estilo "sentimental brega", mas você vem com Caetanão... sacanagem! rs
Beijão
Ca

9:33 AM, abril 15, 2006  
Anonymous Anônimo said...

ah, eu tb num entendo isso nao. sempre que eu amo fico pirada. se eu nao amo, deprimida. eunum tenho saida
angela, do bloggete asssassinado

1:30 PM, abril 18, 2006  

Postar um comentário

<< Home