20.4.06

Hoje estava eu aqui, numa boa, fazendo uma faxininha na casa. Aí pensei como está tranqüilo, estou sem muito trabalho, meio que só por conta da dissertação, e tá saindo, até. Estou sem grana, mas beleza também, tá dando para me virar.
A verdade é que não estou sofrendo loucamente como imaginei (e como efetivamente sofri em outros momentos menos decisivos desse mestrado). Então me veio uma coisa do tipo: nossa, mas eu não deveria sofrer? Tem alguma coisa errada comigo, afinal, as pessoas não se descabelam há dois meses de entregar? (menos, bem menos que dois meses, mas “xapralá”).
Pois é, a pessoa, mesmo estando em paz, não se conforma e quer sofrer. Seres humanos, minha gente, sacomé?

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

HAHAHA... menina, eu também fico assim, pensando: "cara, tô vivendo uma fase muito boa... pra compensar, acho que vai acontecer alguma coisa ruim..."; na verdade, na minha cabeça-pollyana, fases boas e fases ruins vivem se alternando.
:)))

1:06 PM, abril 20, 2006  
Blogger Giu! said...

Cara, ibidem. Eu fico esperando o chumbo. Já contei, né? Tá tudo perfeitinho demais, algo vai foder...hahaha, doidas, culpadas! :)

4:09 PM, abril 20, 2006  

Postar um comentário

<< Home