18.4.06

Estações da existência


Fazia sol e calor, aí de repente foi fazendo um friozinho. Domingo foi frio, foi ficando cinza, e mudando a paisagem. As roupas mudam, os trejeitos das pessoas mudam, fica tudo meio escondido, mais contido: foi-se embora o verão.
Gosto do outono, gosto dos dias gris, gosto dessas cores da estação. Uma noite de outono, embalada. Quem nunca se apaixonou em uma noite de outono? Há alguns anos, me apaixonei num outono. Me derramou na camisa, todas as cores de abril.
Acho que na vida também é assim. A gente vai caminhando, caminhando, e daí mudam as estações. Parece que é de repente, mas na verdade, tem um processo, folhas nascem, para depois cair, afinal. E um belo dia, o dia é aconchegante. E nem é dia de sol. Ah, as estações da existência...

4 Comments:

Blogger Janaina said...

E eu me apaixono pelas coisas que você escreve!

12:12 AM, abril 19, 2006  
Blogger Giu! said...

Kellen linda, linda, das coisas doces e quentinhas.:) Te omo, aparece domingo!

11:16 AM, abril 19, 2006  
Blogger renata penna said...

Kellen, bacana seu espaço, muito interessante. Adorei seu estilo. bjo grande.

12:40 PM, abril 19, 2006  
Blogger Camila Rodrigues said...

Adorei esse tópico.
Tão ´poético...
Abração de outono
Ca
P.S. Adorei a citção interna de "Como se fosse a primavera"...

4:19 PM, abril 19, 2006  

Postar um comentário

<< Home