7.2.06

Poeta camarada

Quem já passou por essa vida e não viveu
Pode ser mais, mas sabe menos do que eu
Porque a vida só se dá pra quem se deu
Pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu
quem nunca curtiu uma paixão nunca vai ter nada, não
Vinícius de Moraes/Toquinho


Assisti "Vinícius". De cara, devo dizer que não há mau humor que resista a Vinícius de Moraes: me rendi.
O filme é uma delícia, quero comprar o DVD, quando sair. Que pessoa, o Vinícius. De grandes afetos, algum dos convidados disse.
Bonito é ver, também, o depoimento de Chico, Edu, Gil, sobre o deslumbramento frente à novidade da bossa-nova. Eu, que não sei como é sem ela, fico também deslumbrada com esse deslumbramento.

1 Comments:

Blogger Camila Rodrigues said...

Agora quem morreu de inveja boa fui eu!
Queria ver esse filme!
Beijos
Ca

6:38 PM, fevereiro 08, 2006  

Postar um comentário

<< Home