17.12.05

The true

A verdade é que o ano foi difícil, mas esses últimos trinta dias estão infernais. Óquei, já listei aqui as desgraças e não farei de novo; mas quero desabafar, e não é para ninguém mais que mim mesma: TÁ DIFÍCIL PRA CARALHO! E sem asterisco, que é para não deixar dúvida.
Nenhuma certeza. NENHUMA. Nem prazo, nem bolsa, e hoje soube que nem pagamento. E nem adianta botar a culpa em ninguém. Posso dar uns gritos aqui na janela e aterrorizar meus vizinhos, sim, posso. Mas no fundo, não muda, né?
Acho que não quero mais passar por essas situações. Acho que ninguém quer. Acho que mestrado num departamento que está mudando prazos eu só farei uma vez na vida, então passa, e até lá, é torcer para sobreviver. Acho que trabalhar com projetos que atrasam pagamento, principalmente se tratando de órgãos burocráticos internacionais, vai acontecer sempre; preciso aprender a administrar. Acho que desgaste emocional e somatização é sempre, sempre uma possibilidade (em se tratando de mim, quase certa). A questão é tentar se perceber e se cuidar. No fim, a peleja é sempre a gente com a gente mesmo, I know.

P.S. - Mas como eu já disse 24921 vezes, coisa boa é ter amigas: ganhei de duas delas um "kit-descarrego-pra-dar-sorte-em-2006". Lindas!
P.S. II - Eu ando com uma mania de títulos em inglês, né?

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Kellen,
O meu também não foi fácil. O que posso dizer além de ser solidária? Força aí no mestrado que falta pouco!
Beijos

8:41 AM, dezembro 17, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Tô viva e por aqui, passando pelas mesmas angústias (pelejando para receber a grana de um trabalho terminado em setembro!). Final de ano é foda, ainda mais de um ano foda. Fica bem e grita, grita muito que alivia as dores da alma. Experi própria. bjim e saudade grande.

11:09 AM, dezembro 17, 2005  
Blogger Camila Rodrigues said...

Lindinha,

Eu sei, realmente, o que é ter um ano pésssimo.
O que é sentir que nadou, nadou e está quase morrendo na praia.
As bruxas andam soltas em 2005... mas a gente continua caminhando.
O Rosa dizia que a vida é assim mesmo, às ezes aperta, às vezes afrouxa...
Espero que elas - as bruxas- se cansem e nos deixem em paz em 2006.
Enquanto isso, deixo aqui muita força para você.
Vir aqui, ler seus posts, sempre me ajudam muito.
Abração
Ca

1:26 PM, dezembro 17, 2005  
Blogger kellen said...

Meninas lindas, muito obrigada pela solidariedade! Tô acreditando que esse ano vai acabar, tô contando com isso...hahahaha
Mônica, que bom te "ver" aqui, querida! Que saudade!!! Não some não, hein? Beijos para todas

6:35 PM, dezembro 17, 2005  
Blogger Giu! said...

É, né? E de falar assim, né? Melhor parar de andar comigo, eu sou brega, né? HAHAHA!

2:02 PM, dezembro 20, 2005  
Anonymous Anônimo said...

pois é, as "más influências"!hahahahahahahahahaha (rindo MUITO mesmo!)

4:24 PM, dezembro 20, 2005  

Postar um comentário

<< Home