12.12.05

Single


Coisa boa nesse mundo é tomar um banho, depois de um dia cheio, e ficar na cama, meia luz no quarto, cd tocando na vitrola*. Pernas para cima, literalmente, auto-massagem, pensar em quase nada. Meu quarto verde é meu santuário.
Mas aí pensei naquela coisa do quarto do casal. Será que a gente não pode dormir junto mas ter um quarto-santuário separado? Assim ó: cada um tem o seu, e os dois dormem juntos em um ou no outro, e podem dormir cada um no seu se quiserem. O que vocês acham?

*não, eu não tenho vitrola, mesmo porque a bichinha não ia tocar cd, é só porque eu gosto da palavra

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu acho ótimo e realmente revolucionário - o que implica muita resistência e desaprovação...

10:57 AM, dezembro 13, 2005  
Blogger Giu! said...

Mas a minha idéia de casamento é esta. Só que vai achar:
1- um doido que queira casar comigo;
2- nestas condições.
:)

5:39 PM, dezembro 13, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Belo título.

8:15 PM, dezembro 13, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Ah, sim: e bela foto.

8:19 PM, dezembro 13, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Bem... começou, agora termina: o texto também ficou bom.

8:20 PM, dezembro 13, 2005  

Postar um comentário

<< Home