12.12.05

Entonces

Hoje acabou dando tudo certo, afinal, um diazinho de coisas boas no meio da uruca é necessário, né? Nem que seja para eu me animar e amanhã me danar de novo...hahaha
Bom, consegui uma consulta de urgência, receita em mãos, me aventurei até o Belém, pois descobri que lá tem uma "ótica de fábrica". Dito e feito, o preço é, assim, no mínimo 50% mais barato. Mas é no Belém, e meio longe do metrô, e hoje choveu: não, nunquinha um dia pode ser perfeito.
Mas o complicado mesmo é que para voltar do Belém tem que passar pelo Brás, e minha mami quis parar lá... Valei-me-nos-jesuis, que lugar HORROROSO, cheio, infernal. Ufa, passou!
Estou moída, mas amanhã pego meus óculos, gracias. Dessa vez fiz dois, porque aí se perder, não fico assim, tateando as coisas... Um dos óculos é roxo. Não é o máximo, óculos roxo? Amei.