7.12.05

Saga da "teeeeeese"

Pessoas, a verdade é que eu tô f*dida. Tenho que preparar um texto para pedir essa p*rra dessa prorrogação de prazo até o dia 15. E no meio disso, temos um relatório para entregar lá no instituto, para o mesmo dia 15.
Então, pode ser que eu desapareça. Daqui, duvido, porque na verdade, escrever é preciso. Talvez eu suma dos comentários nos queridos blogs amigos.
Ou não.
Pode ser que eu continue a mesma, pode ser até que comente mais, na proporção da minha ansiedade/desespero. Sei lá. Aguardem cenas dos próximos capítulos.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

quero ouvir, todo mundo comigo: TEEEEESE.... TEEEEESEEEEE... (imagine essa música no ritmo de "timããaoo"...)
haha!

2:38 PM, dezembro 07, 2005  
Anonymous Anônimo said...

HAHAHAHAHAHAHA
zaca, vc ainda me mata de rir!

3:21 PM, dezembro 07, 2005  
Blogger Giu! said...

HAHAHHAA, tesssseeeeeeeeeeeeeee! \o/

6:35 PM, dezembro 07, 2005  
Blogger Vaca said...

uma hora vc defende e passa. vai por mim :)

7:19 PM, dezembro 07, 2005  
Blogger Camila Rodrigues said...

putz, por essas e por outras que eu penso diariamente em largar esse lance de pós.
Hahaha

Boa sorte, querida.
Mas acho que você nem vai precisar: confio no seu taco!

Beijos
Ca

6:35 AM, dezembro 08, 2005  

Postar um comentário

<< Home