18.12.05

Quando o carnaval chegar


"Há quanto tempo desejo seu beijo
Molhado de maracujá
Tou me guardando pra quando o carnaval chegar
(...) Eu tenho tanta alegria adiada,
abafada, quem dera gritar
Tou me guardando pra quando o carnaval chegar"

Eu tenho um costume muito gostoso de se ter: escolho um CD, num dia, e ouço repetidas vezes, principalmente para conhecer melhor aquelas músicas que ainda não foram muito ouvidas. Hoje foi o dia de "Quando o Carnaval chegar", trilha sonora do filme de Cacá Diegues.
Esse CD é um "desbunde", como diria minha mãe. A música abertura é "Mambembe", instrumental. Depois, a belíssima "Baioque", na voz da Bethânia, em ritmo de baião. Bethânia também canta lindamente "Bom conselho"; vale a pena conferir. Aí tem a música tema, que é demais, além de "Partido Alto" cantada pelo MPB4. Mas a música com a qual eu entrei em contato hoje, e que ficou ecoando na rádio-cabeça é "Soneto", que eu fiz questão de postar na
íntegra aqui em baixo.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

putz, eu adooooro a foto dessa capa!
:)

4:17 PM, dezembro 20, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Eu tinha em vinil, agora (re)comprei em CD. Alguém já viu o filme? Tinha curiosidade de saber se é legal. Bjs

1:46 PM, dezembro 21, 2005  
Blogger TheGun said...

BOM BOM BOM BOM BOM BOM!!!!!!

3:42 PM, dezembro 21, 2005  

Postar um comentário

<< Home