28.11.05

Las trapalhonas

Gentem, encontramo-nos-todas juntas! E foi bacana, assim de um jeito, que nem adianta, não sei descrever. De um jeito de velhas amigas deitadas no chão da sala, falando de tudo e falando de nada, e rindo, e desenhando girafa, de um jeito assim que só é bom de lembrar.
A lasanha não tava boa não. Mas não é que o F. gostou e quis mais? Salvou meu domingo!
E, mami, nem precisa dizer que eu estou apaixonada por ele, né?
Veio também a S.-olhos-de-diamante, linda linda linda, ainda mais linda "ao-vivo-e-em-cores".
A Renatilda trouxe a nova-coca-light, e eu vou cometer minha heresia: gostei!
Entre histórias de homens que comem vegetais, cachorros, restaurante jamaicano, clube de trocas e afins, o domingo foi o maior legal!

1 Comments:

Blogger Giu! said...

O maior legal! HAHAHAHA! :)
F. ficou falando pra todo mundo: comi dois pratos de lasanha, dois pratos, lalala.

9:34 AM, novembro 29, 2005  

Postar um comentário

<< Home