27.11.05

Domingo

Abrindo a série "CDs Imperdíveis". Esse, como disse o André, que escreveu esse livro aqui ó, é "uma brisa bossanovista no fim dos anos 60". Uma beleza, Gal cantando muito bonito. Menção especial às faixas "Um dia", que ganhou prêmio de melhor letra num festival que eu não anotei qual, e "Zabelê", que é d-e-l-i-c-i-o-s-a. Trechinho dela procês (tocando enquanto escrevo) - letra de Gil e Torquato Neto:

"Minha sabiá, vem me dizer, por favor
O quanto que eu devo amar
Pra nunca morrer de amor"

3 Comments:

Blogger Angela Scott Bueno said...

Kellen,

Valeu pelo link pro tempo imaginário :)
abraço,

6:41 PM, novembro 27, 2005  
Blogger Camila Rodrigues said...

Linda, já falei que eu adoro quando você escreve sobre música? Já, né?
Mil vezes?
Então aí vai a 1001!
Adoro quando você escreve sobre música!
Beijo
Ca

8:17 PM, novembro 27, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Angela, não tem precisa agradecer, seu blog é imperdível MESMO(e que bom tê-la aqui!!!).
Ca, e eu já disse que adoro suas visitas? Não? Então tá dito: não me largue!hehehehe
Beijocas procês!

6:03 PM, novembro 28, 2005  

Postar um comentário

<< Home