25.11.05

Feminina é a paixão, o seu amor musical...


"minha mãe que falou
minha voz vem da mulher
minha voz veio de lá de quem me gerou"
Milton Nascimento
Quem lê esse "brog" sabe que música é a minha paixão número um. Nem sei desde quando, mas hoje, recebi a visita da minha mami aqui em casa. Tinha que trabalhar na dissertação, mas aconteceu que nós duas viemos para o escritório, e começamos a "fuçar" nas músicas do meu micro. Baixamos algumas que ela queria ouvir, gravamos CD, cantamos juntas as músicas "baixadas" na net. E quando olhamos o relógio, já eram cinco da tarde: meu pai e minha tese ficaram nos esperando cantar. Algo dessa paixão só pode ter vindo daí...
*trilha sonora do post: "A feminina voz do cantor" - Milton Nascimento, álbum Pietá

2 Comments:

Blogger Camila Rodrigues said...

Ai...
querida, essa música é linda, aliás, esse CD do Milton é um dos meu preferidos (e olha que eu tenho a discigrafia completa dele).
Adoro vir aqui e ler quando você fala de música. é sempre mais divertido.
Beijos
Camila

12:09 PM, novembro 26, 2005  
Blogger Giu! said...

Que lindo! :)

9:03 AM, novembro 28, 2005  

Postar um comentário

<< Home