30.9.05

Mais uma

Homenagem. Bom, acho que deu pra perceber que estou na minha semana "happy", né? Primavera, poesia do Chico, sinos que tocam no ponto de ônibus, gentileza do motorista de ônibus, sol que clareou, aniversário de blog querido. Então, achei que cabia contar uma coisa aqui, pra continuar na mesma "linha da semana". Vou contar para vocês que espécie de pessoa é a minha mãe.
Semana passada experimentamos um novo salão para fazer as unhas, aqui perto de casa, que tem promoção na quinta-feira. Aí minha mami foi atendida por uma moça que está grávida, barrigão enorme, pés inchados, e muito cansaço e insatisfação estampados no rosto bonito. Minha mãe puxou conversa até descobrir que a menininha que vai nascer se chamará Júlia.
Eis que na semana seguinte (ontem), nós duas voltamos lá e mami levou um presente para a futura mamãe. Um quadrinho que ela mesma fez, escrito Júlia em cor-de-rosa. Quando abriu o embrulho, a moça perguntou surpresa: a senhora lembrou o nome? Sim, ela lembrou.

* A vida não é sempre clara, florida e musical. Na verdade, na maioria das vezes não é. Mas a minha mãe é sempre assim, generosa, coisa rara, desde que a conheci!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Kellen, que bonitinha a sua mãe. Que gentileza, hein ? E não sabia que vc tinha conhecia a Renata/Garatujas assim... Que barato !
Beijos

12:23 AM, outubro 01, 2005  
Anonymous Anônimo said...

nossa, que doce a sua mãe... adorei

12:21 PM, outubro 03, 2005  

Postar um comentário

<< Home