28.9.05

Feliz

Hoje eu fui entrevistar um cara na prefeitura que está me enrolando há um tempão. Aí cheguei lá e a secretária contou que "esqueceu de me ligar para desmarcar, eles estão muito ocupados". Sem comentários. Aí fui para o curso de História da Canção Brasileira que estou fazendo na Casa das Rosas, e que é ótimo, outro dia eu conto procês. Na volta, um moço cego desceu do ônibus, mas com a confusão de portas e lados, ficou meio perdido. Então o motorista disse para o cobrador guiá-lo para atravessar que ele esperava. E ficou lá paradinho, na Paulista, esperando o cobrador guiar o moço cego. Foi bonito.
Outra coisa bonita aconteceu, mas essa eu vou contar com música. Música feliz para falar de dia feliz. A música também chama "Feliz". Aqui está:


"Vem pra misturar juizo e carnaval
Vem trair a solidão
Vem separar o lado bom do mal
E acalmar meu coração
Vem pra me tirar o escuro e a sensaçao de que o inferno é por aqui
Vem pra se arrumar na minha confusão
Vem querendo ser feliz"
Feliz - Dudu Falcão

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ei querida! Que bom que existem pessoas boas....me emocionou! Sua casa está linda!!!! bjs

11:04 PM, setembro 28, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Kellen, quando puder conte desse curso fiquei com água na boa.
Belo post.

10:01 AM, setembro 29, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Oi, meninas! Helena, conto com prazer, pois o curso é uma delícia... Beijos procês!

1:02 AM, setembro 30, 2005  

Postar um comentário

<< Home