30.9.05

Homenagem

Hoje é aniversário do Garatujas!!! E eu vou contar uma historinha, em homenagem. Foi assim:
Um dia eu entrei numa lan house, e o usuário anterior a mim não tinha feito logoff. Assim, quando chego, eis que me deparo com o Garatujas! Sério, minha gente. Mas não foi só isso: o post falava exatamente de pessoas que não fazem logoff em lan house! Muito engraçado!Mas então, aí eu comecei a ler o Garatujas, e me apaixonei, e comecei a ler outros blogs, e finalmente decidi começar o meu. Tudo "culpa" do aniversariante. Posto que a homenagem é mais que justa! Vida longa ao Garatujas e Garapas!!!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Kellen, ontem eu fiquei me lembrando dessa história, hahahha... que legal, que doce (literalmente), eu me lembro do seu e-mail como se fosse hoje, sobre a lan house e tals... Ainda bem que você abriu o "Brincar", tudo aqui está cada dia melhor, sério. bjos!

12:20 PM, setembro 30, 2005  
Anonymous Anônimo said...

:)!!!

3:39 PM, setembro 30, 2005  

Postar um comentário

<< Home