21.2.06

Dawn



"Vão as minhas meninas
Levando destinos
tão iluminados de sim..."
Chico Buarque

Até agora trabalhando num artigo. Na verdade, agora foi o pouco que consegui trabalhar nele, posto que o dia foi complicado. Mas, relendo, estou gostando do resultado, faz sentido.
Sou bastante autocrítica, então muitas vezes não gosto do estilo da escrita, acho algumas idéias desconexas, ou então acho tudo muito "primário" mesmo. Tenho ainda essas críticas acerca desse texto, mas no geral, gostei do que li.
Amanhã começo uma dieta. Odeio dietas, odeio, odeio, odeio. Odeio privação, na verdade. Mas essa é urgente, é necessária, e eu estou absolutamente certa disso. Na verdade, quero encarar como uma mudança de hábitos, mesmo. Acho que o que mais vou sentir falta é da cerveja.
No bojo das mudanças, a Van e eu resolvemos começar a procurar outro canto para nós. Aos poucos, com tranquilidade, mas decidimos que queremos mudar, mudar essa energia. E isso é muito simbólico para nós duas nesse momento. E é muito especial quando a energia de duas pessoas que moram juntas caminha para a mesma direção; foi muito bom olhar uns predinhos, assim, de soslaio, na volta da conversa ótima que tivemos no boteco. Nosso encontro foi uma preciosidade, eu sei disso, reconheço e comemoro.
Outra sensação é a de que eu quero um outro trabalho independente de perder ou não a bolsa. Não quero esperar junho chegar para ficar desesperada com grana, e posso pensar nisso desde já, sem desespero.
Bom dia, começou minha semana.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

that´s the way, a-ha, a-ha, I like it...

8:34 AM, fevereiro 21, 2006  

Postar um comentário

<< Home