27.12.05

Tá acabando 2005? Jura?

Estava aqui pensando: esse ano foi mais difícil do que ruim. Muitas coisas novas, sensações novas, responsabilidades novas. Descobertas, muitas, muitas, principalmente sobre mim mesma, e se é assim, não foi de todo ruim. Começou morimunbo, eu apagadona, mas no correr dos meses fui tomando fôlego. Em março decidi passar doze dias na Bahia, para "recarregar": sabia o que vinha pela frente. Foi sábia a decisão.
Poderia fazer aqui uma retrospectiva. Cacildis, 2005 tem coisa pra burro pra ser lembrada; ano interminável esse. Mas me limitarei a três "consideraçõezinhas".
Esse foi o ano em que:
- eu pari a idéia, estrutura e qualificação da minha tese;
- estando no processo de análise há algum tempo, fui convidada a deitar no divã, e ouvi da minha analista: eu não tenho dúvida da sua disposição para olhar para suas coisas;
- criei esse blog, e conheci pessoas incríveis, algumas delas que eu inclusive já amo de paixão.

Claro que eu preferi desprezar as tantas coisas difíceis, chatas, marrentas mesmo que toparam meu caminho. Fiquei com o meu lado pollyana, porque ainda insisto em olhar para o que de bom eu trago e recebo. Não sei até onde conseguirei, mas sigo tentando.
Que venha 2006!