10.10.05

Salto alto


Apesar de ser uma adoradora declarada de sapatos (e muito antes da febre Carrie Brashaw - Sex and City), eu não uso salto fino. Só anabela, ou coisa parecida. Logo, também não uso nenhum sapato mais "clássico": nada de mule, nem scarpim, nem nada parecido que eu não sei nem o nome de tanto que não conheço. Antes de mais nada, já vou logo dizendo que não tenho nada contra. Só não combina comigo, não é "meu estilo", por assim dizer.
Mas... Eis que hoje fui provar um vestido para o casamento do meu irmão, e a vendedora da loja, claro, já tinha uma sandália "especial" para combinar. Quando a vi, quase disparei uma gargalhada: um salto super fino e super alto... Uma sandália tão delicada e clássica daquelas, "imagina, claro que eu não ia gostar" - foi o que pensei quando a vi nas mãos da vendedora.
Acontece que eu a provei, junto com o vestido MARAVILHOSO. Gentem, a minha surpresa ao olhar no espelho a mesma sandália´(só que agora nos meus pés) foi tamanha, que já recuperei a auto-estima abalada pela TPM por essa semana inteira! Falei para a vendedora que aquele vestido lindo, com um corte nas costas, e um decote simples e discreto, mas bem original, na frente, foi feito sob medida para a tal da sandália. E ela me corrigiu: aquela sandália é que foi feita para qualquer vestido tornar-se ainda mais bonito.
Mas, resumo da ópera, não comprei nenhum dos dois porque o preço era tão estonteante quanto as peças, e eu vou é procurar um vestido nas pontas de estoque que conheço, e que sai por um quarto do preço. Mas, pelo menos, acho que perdi o preconceito: descobri que, vez ou outra, eu posso sim lançar mão de um belo salto alto, mesmo não fazendo, via de regra, "meu estilo"!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Leia o livro "Eu quero aquele sapato!". É ótimo. Minha vitória foram os bicos finos.... bjs

6:17 PM, outubro 11, 2005  
Blogger Giu! said...

O meu problema é usar salto. Meus 1.75m viram no mínimo 1.80m, e pronto, virei o centro das atenções. Ou é só loucura minha mesmo...:)

3:19 PM, outubro 13, 2005  

Postar um comentário

<< Home