19.10.05

Escrevi para mim

E para amigas reais e virtuais. E também para aquelas desconhecidas, para nos homenagear gratuitamente, porque assim que é bom.
Só para constar: não, ninguém terminou comigo hoje, nem ontem, nem recentemente. O marasmo sentimental não permite.
E sim, todo mundo tem o direito de não querer. E todo mundo tem o dever de não esquecer o próprio valor, inclusive via "auto-congratulação".
Bom, chega de lero-lero:


"Ah, não me quer (mais)? Azar. O seu, claro.
Porque eu sou gostosa, cheirosa, macia, e cheia de idéias-e-truques-e-sons-e-tals.
Porque eu sou sensível, e carinhosa, e sei fazer massagem, e dar colo.
E porque sou também forte, lúcida, dessas que pega a vida com as mãos e vai além.
Porque eu entendo de música. E sou rápida, e articulada, e politizada, e tenho cada sacada!
E sou meio atrapalhada, e engraçada. Porque respeito muito minha risada.
E tenho olhos profundos. E ofereço meus ouvidos e minhas palavras. E até meu silêncio.
Finalmente, porque tenho amigos e amigas e ideiais e sonhos e coisas muito minhas.
De modo que não preciso de você para nada que não seja compartilhar.
E sendo assim: se não quiser... AZAR! "

*Tati, esse post é para todas nós, e muito especialmente para você.

4 Comments:

Blogger Giu! said...

Girl power!
Eu me senti presenteada, metida que sou. :*

9:22 AM, outubro 20, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Kellen, que coisa bacana. Tipo assim, pra colar na porta do guarda-roupa e ler toda dia, né ?

5:00 PM, outubro 21, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Genial, genial, genial.
Identifiquei-me totalmente e fiquei muito honrada com a homenagem.
Beijos!

4:10 PM, outubro 23, 2005  
Blogger kellen said...

Bem vindo, moço!
Sintam-se presenteadas MESMO, que vocês são arretadas (copiei vc, Fefê!) Besitos

2:12 AM, outubro 26, 2005  

Postar um comentário

<< Home