18.10.05

Musicomaníaca

"mundo velho e decadente mundo
ainda não aprendeu a admirar a beleza
a verdadeira beleza, a beleza que põe mesa
que deita na cama, a beleza de quem come,
a beleza de quem ama"
Zeca Baleiro - Salão de Beleza


Ontem foi a vez de assistir Zeca Baleiro no Memorial da América Latina. Descobri que eles têm um projeto às segundas-feiras (mas não todas, como manda a boa e velha ociosidade do local), que é prioritário para escolas, mas também aberto ao público em geral (amigos professores, de repente é uma boa levar as aluninhas e aluninhos...hehe).
O show foi m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o. Mas é redundância vindo de mim, porque eu simplesmente ADORO o Zeca, que tem presença marcante na trilha sonora da minha vida. Compositor e tanto.
Em relação ao Memorial, fazia tanto tempo que não ia, nem me lembrava do quão imponente é o lugar. Mas é vazio. Mais ou menos assim: o Memorial da América Latina é tão vivo quanto a integração latino-americana, se é que vocês me entendem...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu adoro as músicas que vc posta. A do Lenine, lá embaixo, é ótema !
Beijos

4:55 PM, outubro 18, 2005  

Postar um comentário

<< Home