17.10.05

And...


...como nem tudo foi espinho no fim de semana, ontem eu fui ao show da Ceumar, aqui no TUCA. Bacana demais!!!
Ela cantou a música do Festival, que chama "Achou". Já tô postando a letra linda aí embaixo, e se vocês entrarem aqui, dá pra ver e ouvir (uia, que chique!). E ela apresentou mais músicas novas, todas lindas, que devem compor o próximo CD, que tomara que saia logo!
Aí meu amigo pegou autógrafo, a gente tirou foto com ela. Mas eu não levei meus CDs porque esqueci, então, não tenho dedicatória!
Gente, ouçam e vejam essa mulher! Ela boa demais! Menção especial ao "Gigante Brasil", percussionista de mão cheia que sempre acompanha a moça!

Achou
Dante Ozzetti/Luiz Tatit

Investir
É cultivar o amor
Se despir
É ativar

Resistir
É atuar o amor

Insistir
É saturar
Aderir
É estar com seu amor
Adorar
É superstar

Aplaudir
Até sentindo dor
É amar

Quem puder
Viver um grande amor
Verá

Consentir
É educar o amor
Seduzir
É cutucar

Amarei!
É conjugar o amor
Não amei!
É enxugar

Avançar
É conquistar o amor
Amansar
É como está

Como estou
Com muito amor pra dar
Eu dou!

Quem estiver
Atrás de um grande amor
Achou!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Só hoje li. entrei e conferi, e você tem toda razaõ, adorei Ceumar!

5:04 PM, outubro 23, 2005  

Postar um comentário

<< Home