22.9.05

Tonight

Eu ando muito cansada e sem energia. Agora a pouco fui à locadora. Na ida, beleza, estava disposta, alegre e saltitante. Mas na volta... Putz, saí da locadora e me deu um sono, uma preguiça, comecei a ter delírios, queria que um táxi me levasse até em casa (três quarteirões!). Como táxi não entra em prédio, queria que o motorista fosse algo assim como Eduardo Moscovis (na hora não veio ninguém melhor à cabeça...hahaha), e que me levasse no colo até o puf (minha sala não tem sofá) e colocasse o dvd no aparelho, e acendesse a luminária, e... Deixa pra lá!

Bom, mas como pelo que me consta, o Eduardo Moscovis ainda não é taxista, voltei me arrastando pelos tais três quarteirões. Aí, no meio do caminho, tomei um BAITA susto, com um mendigo que estava roncando, todo enrolado numa coberta cor de asfalto. Eu sei, não tem graça nenhuma.

E pra completar, eu tenho sempre a impressão que umas sombras pequenininhas que vejo na rua à noite são ratos. Acho que estou ficando meio paranóica... acho que é culpa daquele rato horroroso estampado no "Jornal do Ônibus" que a nossa excelentíssima prefeitura de péssimo gosto publica.