17.8.06

Em claro

Insônia, logo eu que durmo encostada. Será por que eu marquei a defesa, finalmente? Talvez.
Sim, talvez eu também não devesse sofrer com isso. Mas e se eu nunca sei direito com o que sofrer? Enfim, senti um medo lascado dessa história de defender aquelas páginas que escrevi. Mas tanta gente confiável já me disse que nem é tudo isso. Então calma, né?
Mas e se para mim ainda é tudo isso sim? Bom, nesse caso, calma também, porque ficar mal humorada e com insônia não deve ajudar ninguém a defender coisa alguma.
Enfim, agora é torcer para que eu tenha realmente feito um trabalho defensável. E no mais, já tá pertinho o dia em que eu paro de aporrinhar vocês e a mim mesma com esse mesmo bendito assunto. Porque a gente tem que arrumar outras coisas pra aporrinhar a vida, uma coisa mais dinâmica, afinal.

1 Comments:

Blogger Janaina said...

Boa sorte, Kellen. Não deixa de contar como foi, viu? E não é aporrinhação não... é bom saber das suas conquistas.

4:39 PM, agosto 17, 2006  

Postar um comentário

<< Home