2.12.05

Os louros

"Olá querida;

Eu não sei se eu já te disse isso, mas sempre que eu estou cansada, estressada, de saco cheio da minha tese ou do Cebrap eu lembro de ler o seu blog delicioso e sempre me dá uma alegria... Aliás, acabei de fazer isso.

Adoro o jeito como vc escreve e se posiciona, super meiga em alguns momentos, e a boa e velha Kellen mulher-maravilha que reivindica tudo e bota a boca no trombone em outros. Adoro mesmo. Que bom que tem o seu blog pra gente ler.

Beijocas mil.

"

E-mail da super-amiga-querida, elogiando o "humilde espaço". Eu tô que não me caibo, então precisava postar! Coisa boa nesse mundão é ter amigas, minha gente!

Postado por Kellen, a exibida.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Um cafuné é sempre bom, né ?

10:25 AM, dezembro 03, 2005  
Blogger Camila Rodrigues said...

Hum, amigo é muito bom, uma das melhores coisas...
Quando dão carinho assim, então, é ouro.
Você merece, viu! Concordo com a Re.
Beijos
Ca

11:36 PM, dezembro 03, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Brigada, lindas! beijão!

11:02 PM, dezembro 06, 2005  

Postar um comentário

<< Home