1.12.05

A resposta e o diferente

Acabo de ligar no departamento, e definitivamente, a maldita publicação não sai antes do fim do ano, então eu tenho mesmo que pedir prorrogação, o que implica escrever com o braço doente*, e perder a bolsa (injustamente, na minha concepção) no começo de 2006, e fazer mais quatro meses sem bolsa (já fiz seis, no começo de 2004). Sim, isso é uma injustiça, e sim, estou puta.
Bom, mas o diferente é que eu não vou ficar consumindo chateação e somatizando mais dor no braço. Já mandei um e-mail para a minha coordenadora, perguntando sobre as possibilidades financeiras de 2006, e preciso urgentemente de umas aulas. Falar com amigos, mandar currículos. E juntar mestrado e mais dois trabalhos no primeiro semestre de 2006.
Sim, vai ser f*da. Mas quem disse que ia ser fácil? Vamos lá, eu consigo. Mas só amanhã, que agora eu preciso de combustível para a peleja da vida: vou ao cinema.

*comprei finalmente uma tala para o braço. Aí digito com as duas mãos, mas o polegar (o ponto G da questão!hahahahaha) fica imobilizado. Beleza, já é alguma coisa.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Vou comentar o post do "Domingo", o qual só vi agora... discão... o gênio do Caetano consegue fazer até um disco sob-bossa ficar legal, fazer até a Gal cantar bem. Avarandado é obra-prima. Falei!

11:28 AM, dezembro 02, 2005  

Postar um comentário

<< Home